Um menino, de sete anos, morreu depois de comer um ovo da Páscoa de chocolate, em Imperatriz, no Brasil. A mãe e a irmã adolescentes estão hospitalizadas.
A Polícia Civil deteve esta quinta-feira uma mulher e suspeita-se de envenenamento. As autoridades precisaram que a mulher, de 36 anos, é ex-namorada do atual companheiro da mãe das crianças.
Aguarda-se agora o resultado da autópsia para confirmar a causa de morte. "Além disso, a polícia requisitou ao Instituto de Criminalística de Imperatriz a colheita de material para análise laboratorial das vítimas que permanecem hospitalizadas", disse a Polícia Civil, num comunicado citado pela imprensa brasileira.
Segundo o G1, o ovo chegou à casa da família através de um estafeta, como se fosse um presente, e tinha um bilhete, que não estava assinado. "'Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa'", dizia a nota.
Logo depois de comerem o ovo, a família começou a sentir-se mal. A mãe e a irmã da criança que morreu estão internadas nos Cuidados Intensivos do Hospital Municipal de Imperatriz.
Leia Também: Português esfaqueado em rixa durante viagem de finalistas em Espanha