Marcus Rashford continua a dar que falar e desta vez pelos melhores motivos. A boa exibição do avançado inglês na vitória do Aston Villa diante do PSG (3-2), na noite de terça-feira, para a Liga dos Campeões, voltou a reabrir o tema sobre a forma como foi riscado por Ruben Amorim e já há quem defenda que o treinador português errou ao permitir o empréstimo de Rashford.
"A narrativa criada, antes de ele chegar, é que não era o mesmo jogador. Ele provou que estavam todos errados. Havia essa narrativa e que Amorim estava certo, mas ele mostrou uma vez mais quem é que ele é", começou por dizer Daniel Sturridge, na antena da Amazon Prime, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.
"Às vezes as coisas ficam muito más, mas eu estou realmente orgulhoso que ele tenha chegado aqui e mostrado, uma vez mais, o que pode fazer. O futuro dele está nas mãos do Manchester United. É jogador do clube e terá opções se o United não quiser ficar com ele, mas diria que o United precisa de encontrar uma forma para que as coisas funcionem", apontou o antigo jogador inglês que vestiu a camisola de Liverpool e Manchester City.
Leia Também: Recado para Ruben Amorim? "Rashford quer jogar no Manchester United"