Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, fez uso, esta terça-feira, das suas redes sociais para apontar o dedo a Rui Costa, a propósito da suposta altercação entre Rui Costa e o árbitro António Nobre, que ajuizou o duelo na Luz contra o Arouca.
Tudo terá acontecido após o empate (2-2) do passado domingo. No túnel, o líder das águias questionou o penálti assinalado a favor do Arouca, antes de se dirigir à equipa no balneário com um discurso duro a pedir uma reação imediata.
"Uma das razões do condicionamento das arbitragens. Triste ver a inação dos responsáveis que tutelam o futebol português. Rei dos túneis continua incólume. Possivelmente num túnel com a sua comandita tirou Hulk e Sapunaru do FC Porto 4 e 6 meses, tirando o Campeonato ao FC Porto", escreveu Nuno Lobo na rede social X.
Uma das razões do condicionamento das arbitragens. Triste ver a inacção dos responsáveis que tutelam o futebol português. Rei dos túneis continua incólume.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) April 15, 2025
Possivelmente num túnel com a sua comandita tirou Hulk e Sapunaru do FC Porto 4 e 6 meses, tirando o Campeonato ao FC Porto pic.twitter.com/WVOELUGeU4
Leia Também: Nuno Lobo acusa Benfica de estar a ser beneficiado: "Já não basta?"