O 'caldo entornou', esta sexta-feira, no complexo de El Barrial, durante os trabalhos de preparação do Monterrey tendo em vista o encontro da 14.ª jornada do principal escalão do futebol mexicano, perante o Chivas, agendado para o próximo domingo.
De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva mexicana TUDN, quase no final do treino, o treinador, Martín Demichelis, apontou veementemente o dedo a Sergio Canales, que, na sua opinião, não estava a cumprir, nem do ponto de vista tático, nem do físico nem do sacrifício.
Ora, o internacional espanhol não terá gostado do que ouviu e respondeu-lhe aos gritos, para surpresa de todos, defendendo, inclusive, que havia outros jogadores (como Nelson Deossa) que estariam a comprometer ainda mais e não mereceram um 'puxão de orelhas'.
"Tu diriges com um dedo. Não ajudas, nem atrás, nem à frente, nem com os treinos", terá afirmado o antigo jogador do Real Madrid. Alguns companheiros de equipa procuraram acalmá-lo, mas sem sucesso, pelo que este abandonou mesmo o relvado.
No entanto, a bronca não se ficou por aqui. Ao dirigir-se ao balneário, Sergio Canales terá pontapeado uma porta de vidro, quebrando-a e acabando por sofrer um corte, que levou a que tivesse de ser suturado com dez pontos.
Leia Também: Sergio Ramos volta a marcar e festeja... à Cristiano Ronaldo