Análise ao triunfo: "Foi um bom jogo, de sentido único. Fomos muito competentes. Na primeira parte podíamos ter feito a bola andar mais rápido e na segunda parte fomos claramente superiores. Podíamos ter resolvido facilmente aqui a eliminatória porque criámos variadíssimas oportunidades de golo".
Viktor Gyokeres: "Não há adjetivos para o Viktor, é um avançado extraordinário. Tem ajudado a equipa a crescer, passa confiança aos colegas, mas estou feliz pelo coletivo, que esteve sempre ligado desde o início até ao fim do jogo, tal como eu tinha pedido".
Triunfo rumo ao Jamor: "Foi dado um pequeno passo para aquilo que é estar na final do Jamor. É esse o objetivo. Estamos no intervalo da eliminatória e a ganhar por 2-0. Temos mais um jogo fora, competitivo, onde o Rio Ave certamente irá tentar agarrar-se com unhas e dentes".
Jogo importante frente ao Sporting de Braga: "Segunda-feira é um jogo muito importante para nós, frente ao Sporting de Braga. Duas equipas com qualidade, a quererem ganhar e a disputar o jogo. Faço um apelo aos nossos adeptos, que hoje estiveram presentes num dia chuvoso. Será um jogo muito importante nesta reta final e precisamos muito do apoio deles".
Atento ao FC Porto-Benfica?: "No domingo estou a pensar no jogo de segunda-feira. Posso ver o jogo, mas independentemente disso o que me interessa é o Sporting. Só dependemos de nós".
Situação clínica de Morita: "O Pote já falei. Em relação ao Morita, é muito o dia a dia. Faremos tudo para que possa estar disponível o mais rapidamente possível, especialmente para o Sporting de Braga".
Leia Também: Catamo revela se vai estar atento ao FC Porto-Benfica: "Só ollhamos..."
Leia Também: Jamor mais perto. Sporting 'mete a sexta' e complica sonho do Rio Ave