O programa 'El Objetivo', da estação televisiva Sexta, irá transmitir, pelas 20h30 (hora de Portugal Continental) do próximo domingo, aquela que foi a primeira grande entrevista concedida por Kylian Mbappé a um meio de comunicação espanhol.
Ana Pastor foi a jornalista eleita para falar com o internacional francês do Real Madrid, e, em declarações prestadas à edição desta sexta-feira do jornal As, 'levantou o véu' sobre a questão da saúde mental, que tanto tem vindo a dar que falar, e sobre a qual o próprio recusou entrar em pormenores.
"Não o notei magoado, mas sim incomodado com o facto de se falar se teve ou não uma depressão, quando, no final do ano, se falou se poderia ter uma depressão", começou por afirmar a repórter, que aplaudiu, ainda assim, a maneira como este reagiu.
"Defende-se muito bem, na entrevista. Ele disse-me, mais ou menos 'Isto é uma coisa muito séria. Há gente que sofre muitíssimo devido à saúde mental. Eu disse que tive uma quebra futebolística que talvez tenha passado, mas não tenho uma doença'", prosseguiu.
"Gostei de ver a maneira combativa que colocou sobre a mesa quanto ao tema da saúde mental, deixando claro que não vai desvalorizar esse tema. E gostei, porque Mbappé, que é o número 1, está muito bem", completou.
Leia Também: Ancelotti deseja a Mbappé: "Que seja capaz de alcançar o que Ronaldo fez"