O Tottenham vai de mal a pior, e, esta quinta-feira, sofreu uma nova derrota, desta feita, perante o Chelsea, em Stamford Bridge, por 1-0, fruto de um golo assinado por Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, à passagem dos 50 minutos.
Ange Postecoglou está na 'mira' dos adeptos dos spurs, que entoaram o cântico "Não sabes o que estás a fazer", quando este substituiu Lucas Bergvall por Pape Sarr, que acabaria por marcar um golo... que foi anulado pelo VAR, que deslindou uma falta no início do lance, após uma extensa revisão.
O australiano chegou, ainda assim, a fazer a festa, colocando a mão num ouvido, como que a desafiar a massa associativa. Após o apito final, Patrick Davison, jornalista da estação televisiva Sky Sports, confrontou-o com o sucedido... e este 'passou-se'.
"Ouve, Pat, podes tentar encostar-me a um canto. É o que estás a fazer. Achas que, ontem, era cartão vermelho, claro e óbvio? Sim? Tudo bem- Quantos minutos é que este árbitro precisou para se aperceber de que era claro e óbvio", começou por afirmar.
"Então, o árbitro não viu e, depois, precisa de rever durante seis minutos, mas toma a decisão acertada e ficas feliz. É por isso que esta modalidade vai como vai. Acredito que pessoas como tu vão continuar a ficar felizes, sentadas no sofá, a esperar seis minutos por coisas óbvias", rematou.
Leia Também: Ex-Benfica replica tango argentino e Chelsea ultrapassa Manchester City