David Moyes ironizou, esta terça-feira, com os rumores instalados em torno do futuro próximo de Mohamed Salah, jogador que termina contrato com o Liverpool já no próximo mês de junho, e que, ao que tudo indica, não irá renovar.
O internacional egípcio tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu e até asiático... para gáudio do treinador do Everton, que, na véspera do tão aguardado dérbi de Merseyside, a contar para a 30.º jornada da Premier League, assumiu que já está a contar os dias para o 'adeus'.
"Ele está a ter uma temporada inacreditável pelo Liverpool, mas, sejamos justos, estamos a falar de um dos melhores jogadores da Premier League da sua geração", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Ele tem sido muito consistente, ao longo das épocas, marcando vários golos, fazendo várias assistências... Parece que faz quase todos os jogos, muito raramente está lesionado. Tem sido um excelente jogador para o Liverpool", prosseguiu.
"Vamos desfrutar de o levar ao aeroporto e de o enfiar num avião para fora daqui", rematou o técnico escocês, entre risos.
Leia Também: Trio de craques pode causar "buraco" de 300 milhões de euros no Liverpool