O AC Milan recebe, esta quarta-feira, o Internazionale, em partida a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Itália, mas Sérgio Conceição já sabe que, aconteça o que acontecer, não tem como evitar a demissão.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal transalpino Gazzetta dello Sport, a estrutura rossonera já decidiu que o ex-FC Porto não permanecerá em San Siro, para a próxima temporada, e que, após a aposta em dois treinadores portugueses (Sérgio Conceição e Paulo Fonseca), a aposta passará por um italiano.
Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o nome que mais agrada é o de Roberto de Zerbi, timoneiro do Marseille. O interesse é de tal magnitude que emissários do clube já se terão mesmo encontrado com o seu empresário, Edoardo Crnjar.
Ainda assim, o facto de esta opção ter mais dois anos de contrato com os franceses obriga a precauções, motivo pelo qual a direção do 'colosso' da Serie A também mantém referenciados os nomes de Antonio Conte (do Napoli) e Massimiliano Allegri (livre).
Leia Também: Sérgio Conceição 'cilindra' críticos de Rafael Leão: "Fico perplexo..."