Asier Illarramendi concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, a passagem pelo Real Madrid, entre 2013 e 2015, ao cabo da qual participou em 90 partidas oficiais.
O médio chegou ao Santiago Bernabéu proveniente da Real Sociedad, a troco de 21 milhões de euros, tendo regressado a 'casa', apenas dois anos depois, por, sensivelmente, metade desse valor. Agora, assume que esta acabou por não ser a decisão mais feliz, dada a preponderância que não conseguiu alcançar.
"Depois das minhas duas temporadas no Real Madrid, vi que tinha cada vez menos oportunidades, e todos os jogadores gostam de jogar. A aposta pelo Real Madrid era uma ocasião única para mim para estar num dos melhores clubes do mundo", começou por afirmar.
"As coisas não correram como esperava. Após dois anos, decidi colocar um ponto final. Não duvidei a voltar a casa e estar com a minha gente, para recuperar a confiança que tinha perdido em mim mesmo e poder desfrutar do futebol outra vez", completou.
Leia Também: Amorim afasta Bruno Fernandes do Real Madrid: "Não vai a nenhum lado"