Joan Laporta respondeu, ao início da tarde desta quarta-feira, 'sem papas na língua' a La Liga, que, num comunicado emitido horas antes, tornou pública a intenção de voltar atrás e rejeitar as inscrições de Dani Olmo e Pau Victor.
Em declarações prestadas aos jornalistas à margem do almoço com a direção do Atlético de Madrid, que antecedeu a partida da segunda mão das meias finais da Taça do Rei, o presidente do Barcelona prometeu "reagir da forma mais contundente necessária, em defesa dos interesses" do clube.
"Às vezes, tenho a sensação de que isto não é por acaso. Hoje, jogamos uma final em Madrid, contra o Atlético, que espero que seja um grande espetáculo", começou por afirmar, em palavras reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"O facto de terem vindo a público lançar polémicas deste tipo não é por acaso. É mais uma tentativa de desestabilizar a nossa equipa (...). Por vezes, tenho a sensação de que, como não nos conseguem ganhar em campo, tentam ganhar na secretaria", rematou.
Leia Também: Bronca em Espanha. La Liga não deixa Barcelona inscrever Dani Olmo