É o nome que está a dar que falar. Martín Anselmi figura como o treinador escolhido por André Villas-Boas para suceder a Vítor Bruno no FC Porto, segundo avança a estação televisiva mexicana ESPN, esta quarta-feira.
O emblema azul e branco já terá alcançado um pré-acordo com o técnico argentino do Cruz Azul para rumar ao Dragão o quanto antes, bem como outros elementos da equipa técnica, desde os adjuntos Facundo Oreja e Luis Pastur ao preparador físico Diego Bottaioli, ao seu adjunto Alberto Sigata, e ainda a Darío Herrera, treinador de guarda-redes.
Ainda de acordo com a mesma publicação, a cláusula de rescisão do treinador de 39 anos para as designadas 'Big Five' ronda os 5 milhões de euros, ainda que esse seja um valor aberto a debate para as negociações entre o clube mexicano e o emblema português.
Recorde-se que Martín Anselmi encontra-se no Cruz Azul desde a temporada passada, tendo alcançado um total de 23 triunfos em 46 jogos, já depois de se ter destacado nos equatorianos do Independiente del Valle, numa altura em que Luís Castro ainda se mantém como uma das hipóteses na lista da direção azul e branca, conforme apurou o Desporto ao Minuto.
[Notícia atualizada às 17h12]
Leia Também: Eis o primeiro jogador do FC Porto a despedir-se de Vítor Bruno