Ruben Amorim marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de antevisão ao Manchester United-Southampton, agendado para esta quinta-feira, onde confessou não sentir "pressão do clube", justificando-se com os pouco títulos conquistados em Old Trafford ao longo dos últimos anos.
"É claro que há quem sinta pressão de treinar um clube como o Manchester United, mas neste momento, eu não sinto essa pressão", começou por dizer sobre o assunto, em declarações citadas na BBC Sport.
"Nos últimos anos, o Manchester United não ganhou sequer a Premier League. Se tivesse existido pelo menos um ano, claro que havia a pressão de ganhar logo na época seguinte. Honestamente, eu não sinto essa pressão. Só quero vencer. Para ter essa pressão no futuro será, então, necessário ganhar mais jogos e títulos", assumiu o treinador ex-Sporting.
"A coisa mais difícil de treinar uma equipa é a maneira como se constrói com a bola e também como se criam situações no último terço. Uma equipa grande como a nossa deve fazer isso muito bem. É preciso tempo para treinar nesse sentido e é precisamente aí que nos têm faltado golos", completou Ruben Amorim.
Leia Também: Bruno Fernandes marcou? Ninguém diria por esta reação de Ruben Amorim