Lamine Yamal concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana CNN Sport, na qual revelou que Neymar sempre foi a sua principal referência, até mesmo acima de... Lionel Messi.
"Eu tinha cinco anos de idade quando o vi, no Santos, mas já tinha sete quando o vi ao vivo, no Barcelona, em Camp Nou. Foi incrível vê-lo. Sim, é verdade que Messi estava lá e também era incrível, mas ele era algo completamente diferente. Neymar foi sempre o meu ídolo. É uma estrela, uma lenda", afirmou.
O internacional espanhol abriu, ainda, o 'livro' relativamente ao facto de estar a, sensivelmente, ano e meio de terminar contrato com o Barcelona. Algo que, assegura o próprio, mudará em breve, assim que festejar o 18.º aniversário.
"Não sei quando, mas acredito que seja brevemente. Afinal, o Barcelona é o clube da minha vida. Espero renovar contrato com eles e permanecer durante o maior tempo possível. Quero jogar em La Liga. Quero jogar pelo Barcelona, e, sim, vou renovar contrato", completou.
Leia Também: David Villa e as comparações entre Lamine Yamal e Messi: "Jamais"