Cristiano Ronaldo termina contrato com o Al Nassr já no próximo mês de junho, e, para já, nada garante que venha a permanecer na Arábia Saudita, país no qual é encarado como peça central para o desenvolvimento do projeto futebolístico.
O jornal espanhol Marca adianta, esta quarta-feira, que o internacional português já terá encostado os responsáveis do clube 'à parede', avisando-os que só admite renovar se forem capazes de construir uma equipa capaz de garantir os troféus que lhe têm vindo a escapar, desde que lá chegou.
A mesma publicação acrescenta que o jogador formado no Sporting já terá mesmo feito saber que, se tal não acontecer, pode rumar... aos Estados Unidos da América, onde não lhe faltam interessados para rivalizar, uma vez mais, com Lionel Messi.
Os responsáveis do conjunto sediado em Riade já terão, de resto, colocado mãos à obra, e identificado Casemiro (que alinha sob as ordens de Ruben Amorim, no Manchester United) como possível reforço para agradar ao avançado, dada a boa relação que mantêm desde os tempos do Real Madrid.
Leia Também: Cristiano Ronaldo visado por campeão do mundo: "Mais vale estar calado"