A Arábia Saudita recusa 'atirar a toalha ao chão' no que à intenção de adquirir Vinícius Júnior diz respeito, e está preparada para avançar com uma nova investida junto do Real Madrid, dentro em breve, após a 'nega' recebida, no passado verão.
O portal britânico The Athletic adianta, esta terça-feira, que emissários do país do Médio Oriente terão contactado, diretamente, os representantes do internacional brasileiro, no passado mês de dezembro, reforçando a intenção de o 'resgatarem', assim que a temporada terminar.
As duas partes mantêm-se próximas, depois de um primeiro encontro presencial, em agosto, em Londres. Na altura, o avançado entendeu que não seria a altura certa para partir, ao passo que os merengues apontaram à cláusula de rescisão, no valor de mil milhões de euros.
O potencial destino do jogador de 24 anos de idade seria o Al-Ahli Jeddah, o atual quinto classificado do campeonato local, que conta já com nomes como Édouard Mendy, Franck Kessié, Riyadh Mahrez ou Roberto Firmino.
Leia Também: Chamou chorão a Vinícius Júnior e atira: "Deixava-o K.O. em dez segundos"