Instantes após a confirmação do triunfo do Real Madrid frente ao Valencia (1-2), esta sexta-feira, Vinícius Jr. não tardou em recorrer às redes sociais para deixar um recado à sua equipa, num jogo em que foi expulso aos 79 minutos.
"Desculpem e obrigado, equipa", escreveu o avançado brasileiro numa curta publicação na rede social X (antigo Twitter) com seis pontos de exclamação e 14 emojis a simbolizar paz.
De referir que, à entrada para o último um quarto de hora, o avançado brasileiro desentendeu-se com Dimitrievski, guarda-redes adversário, ao ponto de agredi-lo na nuca e de motivar a intervenção do VAR. Na altura, o marcador assinalava 1-0 e, apesar da inferioridade numérica, os merengues conseguiram dar a volta nos instantes finais.
Após a revisão das imagens, o lance foi admoestado com um cartão vermelho direto e Vinícius Jr perdeu a cabeça ao querer pedir satisfações ao árbitro, sendo prontamente afastado pelos colegas de equipa, em direção aos balneários, enquanto ouvia novas provocações vindas das bancadas do Mestalla, a propósito da Bola de Ouro entregue a Rodri Hernández.
Perdon y gracias equipo!!!!!!
— Vini Jr. (@vinijr) January 3, 2025
Leia Também: De cabeça perdida. Vinícius agride adversário, é expulso e visa árbitro
Leia Também: Real Madrid faz o impensável e lidera La Liga à condição