Gary Neville não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Real Madrid pela maneira como tem vindo a 'assediar' Trent Alexander-Arnold, jogador que termina contrato com o Liverpool já no final da presente temporada.
Os merengues terão feito chegar a Anfield uma proposta na ordem dos 20 milhões de libras (24,1 milhões de euros) para levarem já o internacional inglês para o Santiago Bernabéu, algo que, na opinião do antigo capitão do Manchester United, não faz sentido, dada a qualidade do próprio.
"A proposta do Real Madrid surge numa má altura para ele. Não sei o que vai acontecer, mas é certo que, se tens isso em mãos à entrada para um grande jogo e és um rapaz local, não será fácil lidar com as distrações", afirmou, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"O Real Madrid é um animal dos diabos. Foi insultuoso da parte deles. Comportam-se daquela maneira e acham que conseguem ter o que querem, mas o Liverpool é um clube de estatura imensa, nunca venderiam o Trent por 20 milhões de libras", prosseguiu.
"Estão a abusar um pouco. Isso terá, provavelmente, causado alguma destabilização. Dá para imaginar o agente, a família e os amigos a perguntarem-lhe como está, e esse ruído entra-lhe na cabeça, antes de um jogo. Não terá ajudado", completou.
Leia Também: Real Madrid já sabe quanto custa Alexander-Arnold: "Uma chávena de chá"