Dietmar Hamann, antigo internacional alemão que alinhou ao serviço do Manchester City, entre 2006 e 2009, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à casa de apostas britânica BoyleSports, na qual especulou sobre o futuro de Pep Guardiola.
Os campeões ingleses em título somam apenas uma vitória ao cabo das 12 últimas partidas, tendo em conta todas as competições, pelo que, na opinião do agora comentador desportivo, o treinador espanhol tem de começar a pensar no futuro. Quem sabe, numa mudança... para o Real Madrid.
"O Pep conquistou tudo, ao nível de clubes, mas o clube que não treinou foi o Real Madrid, e, para qualquer treinador, isso é algo de enorme. É um homem do Barcelona, ainda assim, e não sei se o quereria. É da Catalunha, mas o sonho de qualquer treinador é orientá-los", referiu.
"Numa seleção, não teria aquela interação diária, que, claramente, adora, e só trabalharia com jogadores dez dias por mês. Ainda assim, acho que a seleção é o mais provável. Se diz que não treina outra equipa, faz sentido, porque é stressante ser treinador, na Premier League", completou.
Leia Também: Guardiola comparado ao Mourinho de 2015: "Há tanta coisa de errado..."