Viktor Gyokeres deu, esta terça-feira, a cara, no meio da crise em que o Sporting está envolvido, com apenas duas vitórias ao cabo de sete partidas oficiais, que, ao que tudo indica, irá culminar na demissão de João Pereira e consequente contratação de Rui Borges.
Numa extensa entrevista concedida à mais recente edição do Jornal Sporting, o internacional sueco deixou bem claro que o balneário não tem qualquer tipo de intenção de 'atirar a toalha' ao chão, e atirou: "Ganhar a Liga novamente é o maior desejo. Não me importava se juntássemos alguns troféus também".
"Continuamos em todas as competições e em boas posições na I Liga e na Liga dos Campeões. Há muito para estar entusiasmado, muitos bons jogos pela frente. Há que continuar assim, ficar nas competições o mais possível e ganhar o máximo de troféus que conseguirmos", afirmou.
"A época passada foi muito boa, tendo em conta o que fizemos, o que conquistámos e os festejos com os adeptos no Marquês. Depois disso, para mim, não é difícil continuar a ter a fome de querer e conseguir mais esta temporada", prosseguiu.
"Foi um sentimento fantástico que quero voltar a ter. É isso que me dá essa 'fome', assim como outras coisas, de ser cada vez melhor", completou o avançado.
Leia Também: Do contrato à cláusula. Tudo sobre a chegada de Rui Borges ao Sporting