Análise: "Mais uma vez entrámos fortes, a controlar o jogo. Chegamos à vantagem. Quando o jogo estava perfeitamente controlado, sofremos um golo que infelizmente é um ressalto num jogador nosso e trai o guarda-redes. Mais uma uma injustiça no marcador. Fomos à procura, tentámos, tivemos lances de perigo. O Sporting foi a equipa que mais controlou o jogo e no final acontece isto... Temos sofrido golos quando não estamos à espera e isso abala animicamente a equipa. Apesar da entrada forte, do facto de os jogadores estarem confiantes e a fazer o que foi pedido. No final, mais uma derrota.
Quebra ofensiva: "Fizemos golo primeiro, se aguentássemos a vantagem o adversário poderia abrir-se um pouco mais e talvez conseguíssemos marcar. Mas o Brugge acabou por estar sempre em bloco baixo. Antes o Sporting não sofria golo e as equipas tinham de se abrir. Temos sofrido golos mais cedo, as equipas aproveitam para fechar-se e explorar o contra-ataque. Isso dá-nos menos espaço para explorar e menos oportunidades de golo."
Inácio lesionado antes do jogo e Quaresma saiu a chorar: "O futebol é isto. O Inácio teve uma pequena dor no aquecimento e não quisemos forçar. Já temos alguns jogadores lesionados. Temos de controlar o plantel. O Quaresma estava a fazer um excelente jogo e tem aquele lance que toda a gente viu que é mais com o cotovelo do que com a cabeça. É mais uma baixa. Vamos ter de continuar, há oportunidade para outros. Destacar o jogo do João Simões. Cumpriu e jogou bem no primeiro jogo de Liga dos Campeões."
Sente-se capaz de continuar? "Depois de quatro derrotas seguidas, o próximo passo é melhorar. Claro que a contestação vai aumentar. Há muito tempo que o Sporting não passava por uma fase destas, vinha de uma excelente fase. Eu sabia para aquilo que vinha. Quando acaba o jogo sou o primeiro a dar a cara. Se isto está a acontecer, o primeiro responsável sou eu."
Lance duvidoso na primeira parte: "Já disse que não comento arbitragem. Foram ao VAR e o árbitro disse que não era penálti. Não sou eu que vou dizer se era penálti. Ainda não vi o lance."
Leia Também: Franco Israel defende João Pereira no Sporting: "Estamos a 100% com ele"
Leia Também: Pesadelo sem fim. Sporting não perdia quatro jogos seguidos desde 2012
Leia Também: Leão esbarra na 'assombração'. Remontada agrava crise do Sporting