O arranque de João Pereira no Sporting está longe de estar a convencer os adeptos e a receção ao Boavista pode ser decisiva para o futuro do ainda recém-treinador leonino, revela o jornal O JOGO, na edição desta quinta-feira.
Com quatro derrotas consecutivas e apenas uma vitória alcançada, frente a uma equipa de escalão inferior, João Pereira está mais pressionado do que nunca e sabe que só uma vitória no sábado lhe dará novo alento. Frederico Varandas, presidente dos leões, mantém a confiança na sua aposta para o pós-Amorim, mas também começa a ser pressionado e uma eventual nova derrota ditará nova dose de manifestação e insatisfação por parte dos adeptos.
De resto, vale recordar que João Pereira, que assinou até 2027, já entrou na história do Sporting pelos piores motivos, tornando-se no único treinador dos leões a perder quatro dos primeiros cinco jogos à frente do comando técnico.
Refira-se que o jogo entre Sporting e Boavista, relativo à 14.ª jornada da I Liga, está agendado para as 20h30 de sábado.
Leia Também: Sporting mostra os bastidores de mais uma noite 'negra' para João Pereira