A artista argentina Nathy Peluso estreia-se no Passeio Marítimo de Algés a 10 de julho, onde atuará no Palco Heineken, na 17.ª edição do NOS Alive.
“Nesta que é a sua estreia no Passeio Marítimo de Algés, Nathy Peluso vem com GRASA (2024), o mais recente álbum que revela uma artista mais madura, destemida e disposta a expor a sua vulnerabilidade e a complexidade da fama”, salientou a Everything is New, em comunicado.
Esta fase da carreira de Nathy Peluso “mergulha profundamente nos desafios da ambição e do sucesso, […] abordando sem filtros as crises criativas, os sacrifícios e as dores do crescimento que acompanham o estrelato”.
O seu álbum de estreia, Calambre (2020), “catapultou Nathy Peluso para a fama e o sucesso, conquistando o prémio de ‘Best Alternative Album’ nos Latin GRAMMYs de 2021”. Atuou, também, no festival Coachella, em duas Movistar Arenas em Buenos Aires totalmente esgotadas e em toda a Espanha, o que “teve um custo pessoal”.
“Isso faz parte de mim, sou uma mulher forte, mas perdi a noção da minha própria humanidade”, confessou, referindo-se aos padrões autoimpostos que, com as pressões da indústria e uma série de desilusões amorosas, a deixaram emocionalmente esgotada.
“No coração de GRASA está uma mulher que desafia convenções e redefine o significado do sucesso. É um manifesto sobre a resiliência, a autenticidade e a necessidade de encontrar equilíbrio entre ambição e bem-estar, solidificando Nathy Peluso como uma das vozes mais inovadoras da atualidade, uma artista que não teme expor as suas vulnerabilidades enquanto continua a expandir os horizontes da música latina”, resumiu a promotora.
O NOS Alive 2025 realiza-se entre os dias 10 e 12 de julho, e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
Eis os artistas já confirmados: A-Trak, Amyl and The Sniffers, Artemas, Bad Nerves, Barry Can't Swim, Benson Boone, The Bloody Beetroots, Bright Eyes, Capicua, Chloé Robinson, CMAT, Dead Poet Society, DJ Boring, Erol Alkan, FINNEAS, Franc Moody, Future Islands, girl in red, Glass Animals, Justice, Kings of Leon, Klin Klop (Live), Logic1000, Macacos do Chinês, Mark Ambor, Máximo, Mike 11, Mother Mother, Nathy Peluso, Nine Inch Nails, Noah Kahan, NTO, Olivia Rodrigo, Papa Nugs, Parov Stelar, Riordan, Sam Fender, Sammy Virji, St.Vincent, The Backseat Lovers, The Teskey Brothers e Von Di.
Leia Também: Festival da Guitarra Clássica entre 13 e 17 de abril em Cantanhede