O secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, assinalou, este sábado, nas redes sociais, os 52 anos da fundação do seu partido.
"Hoje celebramos 52 anos de história, de conquistas e de compromissos com Portugal. O Partido Socialista esteve sempre presente nos momentos mais decisivos da nossa democracia, ao lado das pessoas, a lutar por uma vida mais justa, mais livre e mais digna", escreveu no seu perfil na rede social X (antigo Twitter).
E acrescentou: "Orgulhamo-nos do caminho feito, mas sabemos que ainda há muito por fazer. É tempo de dar um novo impulso a Portugal, com a coragem de sempre e os valores que nos definem. O Futuro é já e o PS está pronto para o liderar".
Hoje celebramos 52 anos de história, de conquistas e de compromisso com Portugal. O Partido Socialista esteve sempre presente nos momentos mais decisivos da nossa democracia, ao lado das pessoas, a lutar por uma vida mais justa, mais livre e mais digna. Orgulhamo-nos do caminho… pic.twitter.com/rD1vHNrK2Q
— Pedro Nuno Santos (@PNSpedronuno) April 19, 2025
O Partido Socialista foi fundado a 19 de abril de 1973, em Bad Münstereifel, na Alemanha.
Leia Também: Pedro Nuno lembra João Cravinho como "referência" e "homem de convicções"