Bom dia e Feliz Natal! Está na hora de olhar para as primeiras páginas da imprensa nacional desta quarta-feira, dia 25 de dezembro.
"Marcelo recusa 'monopólio da verdade' e quer fim das 'discriminações injustas'" é a capa do Jornal de Notícias. "Homicida do Carnaval com pena agravada" é outro dos destaques. No interior do jornal, destaque também para "Pais do Colégio D. Diogo de Sousa pedem reunião com arcebispo de Braga".
Sem mais jornais generalistas nas bancas neste dia de Natal, passamos aos jornais desportivos. O Jogo faz capa com uma entrevista ao atleta olímpico duplo medalhado Iúri Leitão, que afirma que os "Jogos eram o objetivo da minha vida". "Ver Ronaldo orgulhoso connosco foi estranho" é outra das afirmações de Iúri Leitão, citado pelo jornal.
Veja abaixo os principais destaques da imprensa nacional, incluindo a desportiva, e na galeria acima as respetivas capas:
Jornal de Notícias:
- "Marcelo recusa 'monopólio da verdade' e quer fim das 'discriminações injustas'"
- "Um Natal sem muros nem preconceitos"
- "Entrevista. Danny Namaso. 'É possível fazer uma época fantástica'"
- "Sporting. Quadra festiva atrasa chegada de Rui Borges a Alvalade"
- "Os narizes vermelhos que levam alegria aos doentes"
- "Trofa. O que mudou no concelho ao fim de 26 anos"
- "T. Vedras. Homicida do Carnaval com pena agravada"
- "Cultura. O melhor do cinema, música, teatro e livros"
O Jogo:
- "'Jogos eram o objetivo da minha vida'. Iúri Leitão, duplo medalhado olímpico e ouro em madison é a personalidade do ano. Exclusivo. Prémio Carlos Machado. 'É especial estar entre grandes nomes'. 'Ver Ronaldo orgulhoso connosco foi estranho'. 'Ao Pai Natal só posso pedir... um ano tão bom como este'"
- "FC Porto. 'Golos de cabeça surpreendem-me'. Franc Artiga treinou Nico González na formação e vê-o 'ser importante na história do clube'. Ingleses colocam Liverpool na pista do espanhol"
- "Benfica. Florentino no plano para 2029. Médio está na lista de renovações da SAD encarnada"
- "Sporting. Rui Borges já esteve em Alvalade. Últimas arestas no acordo para a sucessão de João Pereira limadas na nova casa. Uma época e meia de contrato com mais uma de opção"
Leia Também: Criada angariação de fundos para homicida de CEO da UnitedHealthcare