A Divisão Policial de Loures do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) levou a cabo uma operação conjunta com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e com a Autoridade Tributária (AT), que resultou na suspensão de dois estabelecimentos na zona de Moscavide, em Loures, a 18 de novembro.
A ação visava a "fiscalização junto de diversos estabelecimentos comerciais", de acordo com um comunicado da PSP enviado esta quinta-feira às redações.
Além das suspensões, registaram-se três autos de contraordenação por falta de estampilha, assim como oito autos de contraordenação "por falta de afixação de preços, falta de higiene, falta de comunicação prévia, não afixação de proibição de venda de álcool e tabaco a menores".
"Com este tipo de ações, a PSP dá continuidade à sua missão, estando sempre disponível para trabalhar em conjunto com as demais autoridades para, através de uma fiscalização concertada, garantir o cumprimento das normas em vigor", salientaram as autoridades.
Leia Também: Loures. Avô perde controlo do carro e atropela neta, mulher e funcionária