O homicida de um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), esta semana, dois meses após o crime, cometido em Loures, no passado dia 4 de setembro. O suspeito tem apenas 19 anos.
Num comunicado enviado esta quinta-feira ao Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária (PJ) revelou que o crime foi cometido com uma arma branca, no interior de um café do concelho do distrito de Lisboa, depois de o agressor se ter envolvido numa discussão com outros dois homens.
Durante a investigação ao assassinato, adiantou ainda a PJ no mesmo comunicado, foram identificados três jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos, "indiciados no envolvimento dos factos, possibilitando individualizar o comportamento criminoso dos três agressores".
Depois de várias diligências, a PJ chegou à "autoria material das agressões com arma branca, desferidas sobre a vítima, que se revelaram fatais".
O detido será agora presente às autoridades judiciárias no Tribunal Judicial da Comarca de Loures para interrogatório e aplicação de medidas de coação.
O inquérito é titulado pelo DIAP de Loures.
Leia Também: Preventiva para homem que tentou matar mulher com três tiros em Penafiel