Uma professora de Nova Jérsia, nos EUA, concebeu, alegadamente, um bebé com um aluno - mas terá mantido isso em segredo, até dos seus amigos.
Segundo reporta o Daily Mail, Laura Caron, hoje com 34 anos, organizou um Baby Shower em 2019 para festejar a chegada do seu filho.
Para o evento foram convidados vários amigos que a questionaram sobre quem era o pai da criança. Laura terá mantido essa informação em segredo afirmando que o homem "estava ausente", referindo-se ao facto de já não fazer parte da sua vida.
Na altura, a mulher trabalhava numa escola básica em Middle Township, com uma turma do 5.º ano, vindo-se a descobrir que durante três anos manteve uma relação com um aluno menor.
Segundo reportam os meios norte-americanos, a professora tornou-se amiga da família do aluno, acabando este por passar algumas noites na sua casa, juntamente com a sua irmã. Esta ultima viria a revelar que, apesar de adormecerem num quarto à parte, muitas vezes acordavam e deparavam-se com Lauren na cama com o seu irmão.
A relação começou quando o menor tinha 11 anos e durou até 2020, um ano depois de esta ter dado à luz.
No início deste mês, o menor (hoje com 19-20 anos) assumiu em tribunal que ambos mantinham relações sexuais duas vezes por semana. Assumiu, também, ser pai da criança, agora com cinco anos.
Laura é acusada de agressão sexual agravada, agressão sexual e de pôr em perigo o bem-estar de uma criança.
O caso foi denunciado pelo pai da vítima.
Leia Também: Vítimas mortais de ataque em escola da Eslováquia são duas mulheres