A horas de Donald Trump assumir o papel de presidente dos EUA, há algo que vários meios tem reparado: Melania quer assumir um papel diferente naquela que será a sua 2.ª viagem como primeira dama do país.
O Daily Mail refere que Melania está determinada em produzir e assumir o seu próprio papel de destaque neste mandato.
E haverá já sinais dessa mesma posição, por exemplo quando a modelo de 57 anos se encontrou sozinha com a rainha da Jordânia, em Palm Beach. O momento, entre as duas amigas de longa data foi partilhado no Instagam de Rania, mas também captada pelas objetivas das câmaras de filmar de um novo documentário sobre a primeira-dama.
Melania Trump assinou um contrato de 40 milhões de dólares com a Amazon para que seja feita uma longa-metragem sobre a sua vida e trabalho, e com detalhes sobre a sua relação com Trump e o filho Barron.
Este projeto é uma das provas de uma das resoluções de Melania para os próximos quatro anos e em que esta quer um maior controlo sobre as coisas. Algo que ela acredita que merece, dizem fontes próximas à modelo.
Esta nova postura, refere o mesmo meio, marca uma diferenciação em relação ao primeiro mandato de Trump, em que esta participou em poucos eventos públicos, concedeu poucas entrevistas e manteve-se um pouco à margem da política liderada pelo seu marido.
Leia Também: Apoiantes de Trump rumam a Washington "ansiosos pela mudança"