Um rapaz de 17 anos foi esfaqueado mortalmente enquanto caminhava pela Greenhill Street, perto da estação de autocarros de Bedford, no Reino Unido, durante a tarde de quarta-feira.
Segundo relata a Sky News, Thomas Taylor estava a caminhar pela Greenhill Street quando foi atacado por um grupo de homens. O jovem foi transportado para o hospital com ferimentos graves, tendo acabado por morrer.
"Isto é um incidente absolutamente chocante. Um rapaz foi esfaqueado até à morte num centro de cidade lotado", disse a inspetora-chefe da Unidade de Crimes Graves, Katie Dounias, que está à frente da investigação do homicídio, acrescentando que "há uma equipa de detetives a trabalhar" para apurar o que aconteceu e a dar "apoio à família".
As autoridades deixaram ainda o pedido à população: "Peço a qualquer um que tenha visto o que aconteceu ou que tenha alguma informação para falar com a polícia e para nos ajudar a levar os responsáveis à justiça".
A inspetora-chefe afirma ainda que "há imagens e vídeos a circular nas redes sociais", pedindo para que as pessoas não o partilhem.
Os suspeitos, que fugiram, são descritos pela polícia como "negros" e todos "usavam roupas escuras", escreve a estação televisiva, citando as autoridades.
Leia Também: Adolescente de 17 anos esfaqueado mortalmente em Espanha. Suspeito detido