Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, tem sido um dos nomes apontados, nos últimos dias, à sucessão de Dorival Júnior na liderança da seleção brasileira. No entanto, a líder do clube de São Paulo diz não temer a eventual saída do luso.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu na sexta-feira não ter existido qualquer contacto por parte Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesse sentido, referindo que Abel tem contrato com o Verdão até dezembro de 2025.
"A presidente do Palmeiras não teme absolutamente nada. Não falo sobre hipóteses. O Ednaldo [Rodrigues] nunca me procurou para conversar sobre esse assunto, então não posso especular. Quando houver alguma coisa nesse sentido, volto a falar com vocês. Mas em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. Ele continua connosco, tem contrato até ao final do ano e vamos em frente", começou por dizer Leila Pereira, à margem da cerimónia de atribuição de prémios do Campeonato Paulista, conquistado pelo Corinthians.
"Abel Ferreira tem contrato connosco até ao final do ano. Ainda não conversámos sobre renovação, acho que não é o momento. Temos prioridades: campeonato, Taça Libertadores e Mundial de Clubes. Quando voltarmos do Mundial, conversamos. Mas o meu desejo é que ele permaneça por muito mais tempo connosco", finalizou.
Leia Também: Abel Ferreira está nas cogitações da CBF, mas tem concorrência de peso
Leia Também: Ex-internacional brasileiro aprova Jorge Jesus (ou Abel) na seleção
Leia Também: Atenção, Jorge Jesus: Dorival Júnior já não é o selecionador do Brasil