Raphael Varane concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'The Bridge', na qual 'abriu o livro' a propósito do período em que atuou sob as ordens do treinador português José Mourinho, no Real Madrid, entre 2011 e 2013.
"Tive uma boa primeira temporada, mas esperavam mais de mim, por isso, joguei um pouco demais e não estava confortável. Não me sentia bem. Um dia, no início da temporada, ele chamou-me à parte, ainda que o início de temporada de toda a equipa não tenha sido terrível", começou por afirmar.
"Ele é alguém que respeito imenso, é carismático, e disse-me, imediatamente 'Mas por que é que és uma nulidade?'. Eu olhei para ele, assim [surpreendido], porque tinha acabado de me picar", prosseguiu o agora ex-internacional francês.
"Eu olhei para ele e disse-lhe que não era fácil, porque não estava a jogar e porque estava a ser um início de temporada complicado. Ele tinha-me picado, e, depois, perguntou-me se estava preparado para jogar na quarta-feira seguinte", completou.
Leia Também: Raphael Varane ataca Erik Ten Hag: "Estava sempre em conflito"