Ole Gunnar Solskjaer estreou-se pelo Besiktas, esta quarta-feira, com uma goleada diante do Athletic Bilbao (4-1), naquele que foi o regresso do clube turco aos triunfos na Liga Europa. com 'show' de portugueses.
Rafa Silva começou por assistir Rashica para o primeiro do encontro (17'), sendo que, à beira do intervalo, Unai Gómez apontou o tento do empate, em cima do minuto 45, através de uma grande penalidade.
Já no segundo tempo, uma nova parceria entre Rafa e Rashica culminou no 2-1 à passagem da hora de jogo, seguindo-se o momento em que o ex-Benfica entrou para a marcha de marcadores, ao dilatar a vantagem ao minuto 77.
Numa partida em que Gedson Fernandes voltou a ser titular, João Mário foi a jogo na reta final e ainda conseguiu marcar, aos 90+2', através de uma grande penalidade, a culminar em goleada na estreia do treinador norueguês.
Desta forma, o Besiktas passa a somar nove pontos, ultrapassando à condição o FC Porto (com oito), em zona de playoff, enquanto o Athletic Bilbao ainda divide a liderança com a Lazio, fruto dos 16 pontos somados nas seis jornadas anteriores.
[Notícia atualizada às 17h29]
Leia Também: Besiktas não aproveita vantagem numérica e fica ainda mais longe do topo