Instantes após mais uma derrota do Wolverhampton na Premier League, diante do Chelsea (3-1), esta segunda-feira, Vítor Pereira apontou o que a sua equipa precisa de melhorar e lamentou a atitude do capitão Matheus Cunha, ao ir diretamente para o túnel no fim do encontro, descartando o agradecimento aos adeptos.
"Precisamos de melhorar as bolas paradas. Isso está claro, mas também é necessário ter mais confiança na troca de bola e em cada jogada. No fundo, é preciso melhorar a nossa maturidade tática", começou por dizer, em declarações citadas na BBC. antes de falar da polémica em torno de Matheus Cunha.
"Ele é um capitão. Claro que pode ficar frustrado porque quer vencer, mas todos no balneário querem isso. Não gostei da linguagem corporal dele naquele momento", vincou, antes de deixar um 'recado'.
"Quero um capitão que tente ajudar a equipa a correr, a sofrer e a lutar, todos junto. Isto não devia ter acontecido e não pode voltar a acontecer. Posso entender agora, na próxima já não vou entender", completou.
Leia Também: Só alguns portugueses podiam sorrir. Chelsea bate Wolves e 'sacode' crise