Sensivelmente três semanas após a saída de Artur Jorge, o Botafogo continua empenhado em garantir um sucessor sonante para ocupar a vaga dos campeões brasileiros e sul-americanos, sendo que um dos nomes mais recentes a ser apontado foi... o de Vítor Bruno.
Segundo escreve a ESPN Brasil, John Textor, dono do clube do Rio de Janeiro, tentou contratar Martín Anselmi, junto do Cruz Azul, mas também dois nomes portugueses têm sido associados à vaga desocupada pelo atual técnico do Al-Rayyan.
Para além de Vasco Matos (Santa Clara), também Vítor Bruno foi apontado como potencial sucessor de Artur Jorge, poucas horas após ter sido demitido pelo FC Porto, face à pressão que se fez sentir no Dragão na sequência de três derrotas consecutivas.
De referir que Vítor Bruno teve a sua primeira experiência como treinador principal na presente temporada, ao ficar com o lugar que foi de Sérgio Conceição (de quem era adjunto) no passado verão, pelo que poderá agora rumar a uma segunda aventura 'a solo'. No FC Porto, Vítor Bruno conseguiu alcançar 18 triunfos em 29 jogos, com destaque para a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira (3-4 frente ao Sporting, após prolongamento) precisamente na sua estreia.
Leia Também: André Villas-Boas presente no primeiro treino de José Tavares no FC Porto