O mercado de transferências de inverno já vai a meio e Ruben Amorim continua sem receber qualquer reforço no Manchester United. O treinador português havia feito saber aos responsáveis do Manchester United que Nuno Mendes devia ser uma prioridade, mas a delicada situação financeira do clube inglês torna o negócio com o PSG quase impossível e já há uma alternativa em vista. Rayan Ait-Nouri, jogador do Wolverhampton, de Vítor Pereira, pode ser a solução, avança o Independent este domingo.
A mesma publicação recorda que o Manchester United terá de vender jogadores para conseguir chegar às exigências financeira do PSG - 60 milhões de euros - por Nuno Mendes, que já trabalhou com Amorim no Sporting, sendo Ait-Nouri uma opção bem mais em conta e que também será do agrado do técnico português.
O internacional argelino tem dado nas vistas ao serviço dos Wolves e mostra-se capaz de cumprir a função no corredor esquerdo.
O mesmo jornal inglês garante ainda que também Matheus Cunha é visto como uma opção a ter em conta para o Manchester United para reforçar o ataque, mas o Wolverhampton tudo fará para manter o internacional brasileiro às ordens de Vítor Pereira.
Leia Também: Amorim não perde a esperança: United confiante em ter Gyokeres no verão