O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, aberto, e Viktor Gyokeres é um dos nomes que mais tem dado que falar, fruto do interesse de 'colossos' como Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City ou Bayern Munique.
Em entrevista concedida, esta terça-feira, à Rádio Renascença, Domingos Paciência refletiu sobre o futuro imediato do internacional sueco, e assumiu que o clube de Alvalade (que o próprio orientou, na temporada 2011/12) "ficaria mais fragilizado" caso este optasse por dar um outro rumo à carreira, já em janeiro.
"É óbvio que o Gyokeres é um jogador que chama a atenção, neste momento, na Europa, mas é um jogador com caraterísticas muito específicas, que, na minha opinião, são a grande força do Sporting", começou por afirmar.
"Há momentos em que, no futebol, é mesmo assim. Já tivemos várias oportunidades, no futebol português. Há que aproveitar determinadas ofertas que são irrecusáveis, então, quem sabe, se aparecer uma proposta dessas, é difícil segurar Gyokeres", completou.
Leia Também: Sky Sport adianta o 'plano de fuga' de Gyokeres do Sporting