Logo após o empate do Manchester United no reduto do Liverpool (2-2), este domingo, Ruben Amorim realçou a "mentalidade" da equipa para deixar para trás a dura sequência de quatro derrotas consecutivas e garantiu que vai continuar a puxar pelos seus jogadores, concordando com a linha de pensamento de Bruno Fernandes.
"Nós sabíamos que era um jogo complicado. Fomos melhores neste jogo, que foi dividido. Podíamos ter ganho, mas fico mais satisfeito pela forma como jogámos e como enfrentámos o jogo", começou por dizer, em declarações à DAZN.
"O que mudou? Mentalidade. A forma como respeitámos o posicionamento. Tudo à volta disso. Tempo para treinar? Eu não quero dizer aqui que tive mais tempo para treinar. É óbvio que ajuda, mas realço a mentalidade. Hoje fomos uma equipa completamente diferente", vincou de seguida.
"O próximo treino é o mais importante. Temos de estar concentrados, tanto aí, como a ver vídeos. Poderia ser aí o tal clique, mas concordo com o Bruno Fernandes. Já se falou tantas vezes que íamos ser melhores... Vou fazer o meu papel. Vou estar em cima deles. É seguir em frente, completou.
Leia Também: Bruno Fernandes deixa 'recado' ao Man. United: "O Ruben Amorim sabe..."
Leia Também: Ferdinand elogia United e Amorim após empate: "É isto que quero ver"
Leia Também: Bruno Fernandes deixa 'recado' ao Man. United: "O Ruben Amorim sabe..."