David Villa concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol As, na qual não poupou nos elogios tecidos a Lamine Yamal, jogador que, aos 17 anos de idade, é já uma das principais referências do Barcelona.
"É um rapaz incrível. Como joga, como entende o futebol... É verdade que não o conheço pessoalmente, mas estive um par de vezes com ele, e nota-se que é muito tranquilo e concentrado. Não se trata da explosão de um jogador que vai durar alguns meses", começou por afirmar o ex-avançado.
"Já passou o tempo no qual, entre aspas, ele poderia ter enganado toda a gente, e aconteceu o contrário. É muito bem, e, cada vez que o vês jogar, joga melhor. Além disso, sabe o que é ser campeão", acrescentou, antes de afastar as comparações com... Lionel Messi.
"Jamais. Penso que compara qualquer jogador com Messi é frustrante, ao dia de hoje. Lamine Yamal já é um craque mundial. Leva dois anos a conseguir coisas importantes, e, como culé, faz-me sonhar de novo", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é um bom exemplo para Lamine Yamal"