Como interpretou os vários momentos: "Tentei estar o mais calmo possível, mas foi um jogo muito emotivo. Foi uma vitória de toda a equipa, quer com o onze inicial como com os jogadores que entraram e interpretaram tudo muito bem, deram-nos estes saborosos três pontos. Foi a mensagem que quis transmitir, que continuem a confiar em nós, também neles. Nós vamos precisar de todos e hoje foi mais um exemplo. Os três pontas de lança marcaram três golos e são três pontos muito importantes para nós".
Sentiu soluções no banco? "Sim, começámos a pensar nisso logo ao intervalo, pelo espaço que estava a existir entre linhas e com o Florentino amarelado. Optámos por manter a equipa e fizemos as alterações depois. Estou completamente satisfeito com o que vão fazendo, ficam-nos bem estes nove pontos e é importante dar sequência a este momento".
Momento de forma de Di María: "Todos eles são decisivos. Tenho falado muito com os pontas de lança. O Di María está a fazer uma época muito boa e o que espero dele é isto, está a tomar todas as decisões de forma muito tranquila e esta é a minha forma de liderar, confiando em toda a gente, com as minhas ideias e com o que penso e eles têm de respeitar. Eles têm respeitado e estão sempre prontos a ajudar a equipa a vencer".
Passagem à próxima fase: "Temos objetivos muito claros, queremos passar à eliminatória seguinte, mas o nosso foco agora está em Arouca. No campeonato, até ao final do ano, queremos reduzir distâncias para o primeiro classificado e atingir o segundo".
Leia Também: Arrepiante: Eis o que Bruno Lage disse aos jogadores após a reviravolta