O AC Milan de Paulo Fonseca visitou e derrotou, esta terça-feira, o Slovan Bratislava (3-2), em jogo da 5.ª ronda da fase de liga única da Liga dos Campeões. Rafael Leão revelou-se decisivo na partida, saltando para dentro de campo após o intervalo e guiando a formação italiana à vitória na Eslováquia.
O norte-americano Pulisic até abriu o marcador aos 21 minutos, colocando o Milan em vantagem, mas o Slovan respondeu apenas três minutos depois, através de Barseghyan (24').
Na segunda parte, e já depois de ter entrado em campo, Rafael Leão devolveu a vantagem aos italianos com um golo aos 68 minutos, antes de Abraham (71') dilatar ainda mais a vantagem.
A partida não estava, porém, fechada e Marcelli, aos 88 minutos, assinou o melhor golo da noite na Tehelné pole, mas insuficiente para valer pontos à equipa da casa.
Feitas as contas, o AC Milan soma agora nove pontos e sobe, à condição, ao 9.º lugar da classificação geral, em zona de playoff. Na próxima ronda, a formação comandada por Paulo Fonseca vai medir forças com o Estrela Vermelha.
Por seu turno, o Slovan continua no último lugar sem qualquer ponto amealhado ao cabo dos primeiros cinco jogos disputados.