André Villas-Boas esteve, esta segunda-feira, reunido com Andoni Zubizarreta e Jorge Costa, respetivamente, diretor desportivo e diretor do futebol do FC Porto, no Olival, no sentido de discutir o caminho a percorrer, na sequência da recente crise de resultados.
Os dragões somam já três derrotas consecutivas, perante Lazio (para a Liga Europa), Benfica (para a I Liga) e Moreirense (para a Taça de Portugal), circunstância que, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo, pode mesmo vir a colocar em causa a continuidade de Vítor Bruno no leme da equipa principal.
O treinador, recorde-se, foi a primeira e grande aposta do presidente do conjunto azul e branco para fazer face à demissão de Sérgio Conceição (de quem era treinador-adjunto), mas não se tem mostrado capaz de dar sequência a um bom arranque de temporada.
A contestação por parte dos adeptos tem vindo a aumentar de tom, pelo que, acrescenta a mesma publicação, uma eventual derrota perante o Anderlecht, na próxima quinta-feira, deixará Vítor Bruno em risco de demissão.
Leia Também: "Incêndio no FC Porto". Crise nos dragões já chegou à imprensa espanhola