António Tavares, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do FC Porto, assegurou, esta terça-feira, que André Villas-Boas "tem estado muito atento e muito próximo dos problemas que estão a surgir e tem estado preocupado em resolvê-los".
Em entrevista concedida à Rádio Renascença, o dirigente alertou para a importância de "ter o foco em duas palavras, 'Unidade' e 'Vitória", para que os homens de Vítor Bruno possam dar a volta a um ciclo de três derrotas consecutivas, perante Lazio (Liga dos Campeões), Benfica (I Liga) e Moreirense (Taça de Portugal).
"Resolve-os dando às equipas de todas as modalidades as condições necessárias para que possam continuar com este ADN do FC Porto que é um ADN de vitória", começou por afirmar, assumindo que a equipa tem sido "infeliz no campo".
"É natural que o presidente que viesse a seguir tivesse determinado tipo de dificuldade (...). André Villas-Boas teve uma vitória expressiva no ato eleitoral de abril e ainda há dias viu confirmada numa Assembleia Geral a sua liderança", prosseguiu.
"Vamos conseguir voltar a ganhar e eu acho que será já no Anderlecht, em Bruxelas que vamos dar a volta ao problema e manter o FC Porto na senda das vitórias", completou, referindo-se ao encontro da quinta jornada da fase de liga da renovada Liga Europa.
Leia Também: Villas-Boas convoca reunião de emergência e faz ultimato a Vítor Bruno