Jamie Carragher fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para se mostrar ansioso pela estreia de Ruben Amorim no leme do Manchester United, já no próximo domingo, perante o Ipswich Town.
"É a estreia mais ansiosamente aguardada da Premier League em anos. Mal posso esperar por ver o United defrontar o Ipswich Town, no domingo, por estamos prestes a testemunhar uma das mais radicais alterações a meio da época, no sistema e na estratégia, alguma vez imposta por um dos clubes de elite", escreveu.
"Seja qual for o desfecho, a formação de Amorim deixará os adicionados das táticas 'em pulgas', e é certo que será um ponto fulcral de análise, no 'Monday Night Football'. As minhas expetativas são elevadas. As primeiras impressões contam", prosseguiu.
"Sem mergulhar muito no passado recente do Manchester United, este era um sinal de perigo contra Ten Hag, desde o primeiro dia. Passados dois jogos, eu e Gary Neville tivemos o prazer de o entrevistas. Era um tipo simpático, mas não havia sensação de fator X", completou.
Leia Também: "Transforma tudo em ouro". Amorim chega a Manchester para fazer história