Paulinho está a viver um período de sonho no México, com 14 golos e sete assistências em 20 jogos pelo Toluca, clube pelo qual assinou este verão, sob a orientação do compatriota Renato Paiva, o principal responsável pela contratação.
Em declarações reproduzidas pelo Viivo Sports, o avançado ex-Sporting falou sobre a conversa que teve com o técnico luso antes de mudar de campeonato, tendo dito: "Foi o Renato Paiva que me ligou. Ele telefonou-me para vir para cá, mas nunca me falou da altitude, inteligente...".
Paulinho, depois, referiu que Paiva falou com muita paixão sobre o Toluca, algo que também lhe saltou à vista: "Ele falou-me muito bem do Toluca, a primeira vez que ele falou comigo sobre o clube eu fiquei a pensar que estava a falar como se fosse o clube [do coração] dele".
“Fue Renato (Paiva) el que me llamó, me marcó para venir acá, pero nunca me habló de la altura, inteligente… me habló muy bien de Toluca, la primera vez que me habló de Toluca, me quedé pensando que habló como si fuera su club”. ️
— VIIVO Sports (@VIIVOSports) November 19, 2024
- Paulinho. 🇵🇹#DiablosTwitteros pic.twitter.com/pWTADhfljP
Leia Também: Renato Paiva não dá descanso a Paulinho e Toluca treina com intensidade