Hansi Flick apontou, esta sexta-feira, o dedo aos responsáveis da La Liga por conta dos horários do Barcelona. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Celta, o técnico alemão mostrou-se furioso com aquilo que considera ser a falta de apoio da competição espanhola perante uma equipa que se encontra a competir também na Liga dos Campeões.
"Sabem quantos jogos jogámos nestas duas semanas? Sabem que teremos esta mesma situação em Milão? Chegamos tarde das viagens, os jogadores vão dormir às cinco da manhã. Não queremos desculpas, mas noutros países protegem as equipas que estão na Europa. Quem trata disto devia saber o que se passada. Nem têm ideia", começou por dizer Flick, citado pelo SPORT, prosseguindo.
"Deixo a sensação de que não estou contente? Jogámos às 14h00 do último domingo contra o Valladolid e agora jogamos, sábado, às 21h00. Por que não podia ser às 18h00? Gostaria de me encontrar o tipo que faz os horários, porque isto é uma brincadeira", rematou o técnico germânico.
Refira-se que o Barcelona encontra-se atualmente a lutar em três frentes: campeonato, Liga dos Campeões e Taça do Rei.
Leia Também: Dirigente do Barcelona ataca castigo de Mbappé: "É uma vergonha"