Eduardo Luís mostrou-se, esta quinta-feira, confiante de que o FC Porto será capaz de alcançar um resultado positivo, no próximo domingo, no tão aguardado Clássico da 28.ª jornada da I Liga, perante o Benfica, que terá lugar no Estádio do Dragão.
"Não vejo que o Benfica seja uma equipa a assustar o FC Porto. Tem de haver um certo respeito, sempre, pelas equipas que defrontamos, e tentar que os jogadores, em campo, possam exibir-se a bom nível", afirmou o antigo internacional português, em declarações prestadas à Rádio Renascença.
O antigo internacional português, que alinhou de dragão ao peito, entre 1982 e 1989, enalteceu, ainda, a importância do regresso de Iván Marcano: "A defesa melhorou com a entrada do Marcano, que é um jogador experiente, ainda que venha de uma lesão grave".
"Pelos vistos, recuperou bem, mesmo para a idade que tem. Os outros são bons jogadores. Não poderei dizer que são jogadores de grande classe, mas têm feito o melhor que podem pela equipa", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: FC Porto leva 65 milhões de euros da UEFA e coloca Sporting 'a um canto'