Análise: "Acho foi um jogo com vários momentos. Gostei da nossa entrada. Conseguimos meter o pé na bola e ter tranquilidade. Depois houve um momento na primeira parte em que é preciso dar mérito ao adversário, conseguiram ocupar bem os espaços. Sentimos algumas dificuldades. Dar mérito e dizer obrigado porque é uma oportunidade de aprendermos. Sentimos a necessidade de mudar na segunda parte. Voltámos a entrar bem, mas temos que olhar para a frequência do erro. Temos que melhorar nesse sentido."
Fala constantemente na abordagem ao jogo e no futebol positivo. No início da segunda parte fez uma alteração... colocou um avançado e tirou um central. Isso demonstra a sua ambição? "Talvez tenha uma visão diferente. Não olho só para hoje, mas para amanhã. Quero que a equipa cresça e consiga competir no futuro por objetivos diferentes. Talvez fiquemos mais expostos, mas como queremos crescer... tem que ser assim"
Quatro jogos seguidos sem vencer. A luta pela Europa fica mais longe: "Já estamos em crise outra vez, não é? Nunca falei nisso. Este é o meu primeiro ano no clube. O nosso foco tem que ser o crescimento da equipa, mentalidade também do clube, para conseguirmos ser mais estáveis. Temos que estar focados no dia-a-dia."
Leia Também: FC Porto queria 'Amoras' e Rodrigo colheu-as. Dragões regressam ao pódio