Otávio chegou ao Al Nassr na temporada passada, mas não esconde o desejo de um dia voltar ao FC Porto, onde chegou a envergar a braçadeira dos dragões. Em declarações prestadas ao Canal 11, esta quarta-feira, num evento da celebração dos 40 anos de Cristiano Ronaldo, o médio deixou tudo 'em pratos limpos'.
O internacional português assumiu que "sempre disse que tinha vontade de voltar para o FC Porto, claro que nunca sei o momento em que vou voltar, depende do momento, mas é um clube em que eu sempre fui feliz e espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira."
"[Quando acabar a carreira] Vou viver para Portugal, já tenho falado com a minha família, temos tudo em Portugal, claro que também temos as raízes do Brasil, os meus pais, toda a minha família, mas vamos morar em Portugal.", revelou o médio luso-brasileiro.
"Vejo sempre os jogos do FC Porto. É mais tarde aqui, mas vejo sempre todos os jogos e acompanho. Estão num momento difícil, com muitos jovens, acho que perderam muitos jogadores experientes e capitães que acho que ajudavam, mas acho que têm tudo para nos próximos anos conseguir restabelecer e manter-se.", concluiu o jogador do Al Nassr.
Leia Também: "Eu com 30 a pensar acabar a carreira e o Cristiano com 40 a continuar"