O Everton garantiu, na noite de quinta-feira, o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, depois de uma vitória, por 2-0, frente ao Peterborough. João Virgínia foi titular nos toffees e a sua exibição segura foi importante para garantir o triunfo.
O internacional jovem português foi chamado a intervir em apenas três ocasiões, mas mostrou-se seguro e mostrou ser merecedor da confiança dos treinadores interinos Leighton Baines e Seamus Coleman, após o despedimento de Sean Dyche horas antes do jogo.
"Foi uma vitória importante para nós, que nos permite continuar na competição. Queremos chegar o mais longe possível e por isso estamos contentes com a vitória. Senti-me bem, com tranquilidade e os meus companheiros de equipa transmitem-me sempre muita confiança. Vou continuar a trabalhar para ter oportunidades de mostrar o meu valor e contribuir para os objetivos do Everton", frisou João Virgínia, em declarações ao Desporto ao Minuto.
O guarda-redes, de 25 anos, cumpre a sua quinta época ao serviço dos toffees, com empréstimos pelo meio ao Sporting, Cambuur e Reading. João Virgínia, recorde-se, dividiu o seu processo de formação entre o Benfica e o Arsenal.
Leia Também: Marco Silva goleia ex-pupilo e segue em frente. Beto marca pelo Everton